O ano de 2025 já começou para a NSC e para os convidados que estiveram presentes no Upfront NSC 2025. Realizado na terça-feira (12), em Florianópolis, o evento apresentou uma série de projetos especiais da empresa para os próximos meses. O Negócios SC também marcou presença no terraço do Floripa Square e traz agora os detalhes da apresentação para você.
Destaques do Upfront NSC 2025:
- a noite teve a apresentação de dados e tendências para a comunicação em SC;
- o verão será repleto de projetos como Conexão Verão, Viva Rincão e BC é + Verão;
- nos esportes, o Campeonato Catarinense segue um dos carros-chefes da NSC;
- serão sete eixos de projetos, com oportunidades para marcas de todos os setores.
Veja a seguir o que essas novidades representam para o mercado catarinense e como impulsionam as marcas no Estado.
Upfront NSC traz novidades para SC
Convidados do mercado publicitário, anunciantes, agências e profissionais de marketing em Santa Catarina conheceram em primeira mão as oportunidades da NSC para 2025. O evento representou, em si mesmo, uma novidade no mercado catarinense. Já tradicional no Grupo Globo, essa foi a primeira realização do Upfront pelo maior hub de comunicação no Estado.
— O Upfront é uma oportunidade de dividir com as agências e anunciantes todos os produtos e novidades para 2025. São experiências e conteúdos que traduzem o que é ser catarinense e geram conexões verdadeiras — comentou Adriano Araldi, diretor-executivo da NSC.
A recepção do público aconteceu ao som do DJ Thon Soriedem, da Rádio Itapema. No palco, então se revezou um time de peso da NSC. Falaram em diferentes momentos: Mário Neves (presidente da NSC), Adriano Araldi (diretor-executivo), líderes da área de mercado e os comunicadores Laine Valgas, Raphael Faraco, Douglas Márcio, Eveline Poncio, Fabian Londero e Porã Bernardes.
A noite encerrou em clima de confraternização com uma playlist assinada pela Rádio Atlântida, com Mr. Pi e Porã Bernardes no comando, e ótimas perspectivas para 2025.
Globo divulga recorde de publicidade e novidades para 2025.
Soluções em conteúdo, eventos e tecnologia para marcas
O tema central do evento foram as novidades da programação da NSC e os projetos especiais para 2025. Mas o público presente também teve a oportunidade de conhecer dados e ouvir experiências que mostraram como é possível ter melhores resultados na comunicação em Santa Catarina.
A inovação foi outro destaque da noite. A NSC apresentou ainda tendências no uso da tecnologia, especialmente da inteligência artificial, no mercado publicitário. Estão diretamente relacionadas a esse tópico soluções como o Globo DAI, o Projeto ORA e o Globo Impacto.
— Nós, como maior concentrador de audiência de Santa Catarina, temos o compromisso de trazer as melhores soluções e boas práticas globais de comunicação para o mercado publicitário catarinense — completou Adriano Araldi.
5 tendências de mídia para 2025 que transformarão os negócios.
Projetos especiais da NSC anunciados para 2025
Os projetos anunciados no Upfront NSC 2025 dão conta não só de uma diversidade de conteúdos e públicos, mas também refletem a relevância da NSC em Santa Catarina. Eles abordam os mais variados interesses da população catarinense e estão interligados em uma plataforma de comunicação 360°, incluindo grandes eventos pelo Estado.
Os projetos especiais do começo do ano já são uma prova disso. A estação mais quente de 2025 terá atrações como o Conexão Verão, o Viva Rincão e o BC é + Verão engajando o público catarinense. Para completar, logo em janeiro, o Campeonato Catarinense de Futebol Masculino volta à tela da NSC TV para animar ainda mais os apaixonados pelo esporte.
Ao todo, serão sete eixos de projetos especiais que a NSC desenvolverá em 2025. Acompanhe abaixo os destaques de cada um deles.
Projetos sazonais:
- Conexão Verão
- Viva Rincão
- BC é + Verão
- ATL Summer
- Conexão Inverno
Paixão pelo esporte:
- Campeonato Catarinense
- Jornada Esportiva
- Liga CBN
- Estádio CBN
Para toda a família:
- ATL Day
- Cinepark
- Picnic Itapema
Eventos culturais de SC:
- Oktoberfest
- Festa do Pinhão
- Marejada
- Festival de Cucas
Histórias de sucesso:
- SC que Dá Certo
- Gestão de Valor
- CBN Cidades
- Agro 5.0
Compromisso social:
- Termômetro Solidário
- Árvore do Bem
- ESG em Pauta
Oportunidades setoriais:
- Pergunte ao Médico
- Grana Extra
- Animacão
- e muito mais!
Cada projeto é uma oportunidade para as marcas participarem de histórias marcantes e gerarem memórias positivas na vida dos catarinenses. Isso porque as iniciativas conectam-se profundamente com as diferentes regiões e aspectos de Santa Catarina.
— Os projetos da NSC que apresentamos estão ao lado dos nossos parceiros de negócios, que têm diferentes objetivos: vender mais, captar leads, fortalecer marcas… Então, ao estarem aliados aos projetos especiais do nosso calendário, certamente os seus objetivos de comunicação serão atendidos e até mesmo superados — afirmou Lorena Peter, diretora comercial da NSC.
Baixe o guia One Stop Shop NSC e saiba mais sobre a maior agregadora de audiência no Estado.