Investir na visibilidade da marca é essencial para gerar resultados no curto prazo. Isso é ainda mais verdadeiro quando a fidelidade às marcas é testada na busca de melhores preços ou experiências. Então, está na hora de descobrir como a Blitz Atlântida ajuda a atrair clientes para seu ponto de venda físico e, consequentemente, pode aumentar suas vendas.
O que você precisa saber sobre a Blitz da rádio da NSC:
- faça ativações no PDV sem se preocupar com a produção;
- escolha entre diferentes formatos conforme a necessidade;
- tenha repercussão na própria rádio e nas redes sociais;
- gere mais fluxo na loja e muito engajamento com o público.
A explicação completa dessa oportunidade está a seguir.
Faça parte da comunidade do Negócios SC no WhatsApp.
Como atrair clientes para o ponto de venda?
A Atlântida é a maior geradora de conteúdo jovem da região sul. Em Santa Catarina, a rádio da NSC atrai mais de 850 mil ouvintes, sendo 81% do público de alto poder aquisitivo, de acordo com a Kantar IBOPE Media.
Estar presente na Atlântida foi o segredo para empresas como a Marco Têxtil, a Inovar Incorporadora e Construtora e Inácio Veículos conseguirem atrair clientes em pouco tempo de publicidade na rádio.
Mas a força da Atlântida não se mostra apenas quando as marcas vão até ela. O veículo, que tem mais de 19 mil ouvintes por minuto apenas na Grande Florianópolis, também pode ir até as empresas.
Você já deve saber a importância das ativações no ponto de venda para atrair clientes. Então, que tal multiplicar o impacto dessas ações com a visibilidade que só a Atlântida é capaz de oferecer em Santa Catarina?
Aí entra a Blitz Atlântida. Ela permite criar ações mais envolventes no PDV, com uma imersão completa no universo ATL, incluindo decoração, distribuição de brindes, interação com os comunicadores de rádio da NSC e muita repercussão tanto off-line quanto on-line.
5 maneiras como a publicidade na rádio impacta suas vendas.

Blitz Atlântida ajuda a lotar sua loja
Sua marca pode aproveitar a Blitz Atlântida de diferentes formas. Inclusive, é possível usá-la para amplificar outra ação simultânea no PDV.
Ideias de ações para combinar com a Blitz Atlântida:
- Promoções
- Inaugurações
- Demonstrações
- Aniversários da loja
- Datas especiais do comércio
- Entre outras possibilidades
Ou aproveite a Blitz Atlântida para chamar a atenção do público mesmo se não tiver outro evento programado. Afinal, sua empresa contará com a enorme audiência da Atlântida na rádio e na internet para ampliar a visibilidade do seu negócio. E com uma vantagem extra: não precisará se preocupar com a produção da experiência.
Essa experiência imersiva vem completa:
- Tenda
- Cubos
- Infláveis
- Windbanners
- Tapete ATL
- Caixa de som
- Promotoras
- Roleta para sorteios
- E os brindes ATL
Além disso, há um time de comunicadores adorados pelo público de Santa Catarina interagindo com o público na Blitz Atlântida e gerando conteúdos para as redes sociais.
Ter a participação direta desses comunicadores é mais uma forma como a rádio da NSC pode impulsionar suas vendas. Isso porque 65% dos ouvintes catarinenses consideram tais personalidades como verdadeiros influenciadores, segundo uma pesquisa do IRP Rádios. Mais ainda, a Audacy revela que os comunicadores podem aumentar em até 67% a intenção de compra dos consumidores quando estão envolvidos na publicidade.
Fim de semana na rádio é uma mina de ouro para sua marca.

Diferentes formatos de Blitz Atlântida para escolher
A Blitz Atlântida une várias táticas eficientes de marketing em uma só estratégia. Ela tem a ativação da marca com o live marketing, o poder do marketing de influência e a divulgação na rádio, a mídia mais confiável para os catarinenses, e na internet.
Sua empresa ainda pode escolher entre três formatos de ação diferentes, conforme a necessidade e o impacto que deseja causar.
Blitz Express
Esse é um formato simplificado para quem precisa de um atrativo no ponto de venda capaz de atrair clientes, além de ter um ótimo aproveitamento de mídia para acompanhar.
A Blitz Express inclui:
- ativação com decoração e promotoras uniformizadas;
- comerciais de 30 segundos divulgando a ação;
- um comercial de 30 segundos durante a ação;
- mais comerciais de 30 segundos exclusivos.
Blitz Atlântida
O formato padrão da Blitz oferece o que toda marca deseja: repercussão nas redes sociais. Isso traz ainda mais visibilidade para a loja e maiores chances de lotar o ponto de venda. Outra vantagem desta opção é a distribuição de brindes da ATL para animar o público presente e criar memórias muito positivas para sua marca.
A Blitz Atlântida inclui:
- ativação com decoração e promotoras uniformizadas;
- comerciais de 30 segundos divulgando a ação;
- mais comerciais de 30 segundos exclusivos;
- Reels e Story no Instagram sobre a ação;
- distribuição de brindes ATL.
Blitz Turbinada
Tem tudo o que a Blitz Atlântida oferece e muito mais. As inserções extras na programação da rádio da NSC vão chamar uma atenção muito maior dos consumidores na sua região.
A Blitz Turbinada inclui:
- ativação com decoração e promotoras uniformizadas;
- comerciais de 30 segundos divulgando a ação;
- muitos mais comerciais de 30 segundos exclusivos;
- Reels e Story no Instagram sobre a ação;
- distribuição de brindes ATL;
- distribuição de pipoca e algodão-doce.
Então, quer atrair clientes e lotar seu PDV? Fale com a NSC e descubra mais detalhes sobre a Blitz Atlântida.
Fonte:
Kantar IBOPE Media EasyMedia4 | Flo | Jan a Mar 2025 | Seg-Sex | 07h-19h | Alcance Mês – Todos os Dias | FLO-ATLANTIDA FM/WEB.