Méz Móveis fortalece a marca com estratégia de rádio e digital

21/03/2025

Novidades no setor

Méz Móveis fortalece a marca com estratégia de rádio e digital

Sete em cada dez brasileiros pesquisam a marca antes da compra, revela um estudo da MindMiners. Em negócios on-line, a reputação é ainda mais importante para dar confiança ao público, já que o relacionamento ocorre à distância. Mas uma empresa de Santa Catarina que nasceu no meio digital descobriu como usar a presença na rádio Atlântida e no NSC Total para conquistar os consumidores e crescer no mercado.

Conheça agora a história da Méz Móveis e como a parceria estratégica com a NSC tem gerado resultados positivos para o negócio.

A marca de móveis catarinense que está ganhando o Brasil 

Em São Bento do Sul, região Norte de Santa Catarina, a Méz Móveis abriu as portas no ano de 2020 para oferecer ao mercado produtos de alta qualidade, com design exclusivo e produção nacional. Hoje, são os brasileiros que abrem seus lares para os móveis da marca, que se tornou um destaque de vendas no e-commerce.

— A Méz Móveis nasceu no digital, atendendo à crescente demanda por compras de móveis on-line. Com um site robusto e uma forte presença no Instagram, a marca se expandiu no setor moveleiro, tornando-se também um dos principais destaques nas buscas do Google — explica Fabiana Zipperer, sócia e representante da Méz Móveis.

Mas essa história começou muito antes. Fabiana e o marido, Jeferson Zipperer, contaram com a experiência do sogro, Sérgio Zipperer, para dar início à produção. A Méz Móveis nasceu, na verdade, dentro de uma tradição de mais de duas décadas no setor moveleiro.

A marca então conta com todos os elementos para uma trajetória de sucesso: experiência, qualidade, design… O próximo passo foi transmitir a mensagem a um público maior e aí entrou a NSC.

— Recebemos com entusiasmo o convite da equipe comercial da NSC. Afinal, quem não gostaria de estar em um dos sites mais acessados do País? Estamos muito felizes com essa parceria! — comenta a sócia.

Rádio e digital fortalecem a Méz Móveis 

A parceria com a NSC tem dois pilares de comunicação: a Atlântida e o NSC Total. Eles são dois veículos de enorme alcance em Santa Catarina, ideais para o objetivo de crescimento da marca.

— Queremos que mais pessoas conheçam a Méz Móveis, porque acreditamos no poder de transformar lares com nossos móveis. Escolhemos esses dois veículos por sua ampla abrangência no cenário atual, alcançando públicos de diferentes idades e perfis. Além disso, são grandes referências em comunicação regional — diz a representante.

Já que a missão é levar qualidade e design para cada vez mais pessoas, a marca está no caminho certo. A Atlântida, por exemplo, é a rádio mais ouvida na Grande Florianópolis. São mais de 350 mil ouvintes na região em um período de apenas 15 dias, de acordo com os dados da Kantar IBOPE Media.

Enquanto isso, o NSC Total alcança uma audiência de 16,6 milhões de usuários e 53 milhões de visualizações de páginas por mês. Mais ainda, é um veículo de confiança para a informação dos catarinenses. E foi justamente ali que um conteúdo produzido pelo Estúdio NSC Branded Content para a Méz Móveis ajudou a consolidar a reputação da marca.

Fabiana Zipperer revela que muitos consumidores têm receio de comprar por causa dos golpes na internet. Mas a matéria serve de prova não só da existência, como do caráter do negócio. Isso vem se refletindo no aumento da procura e do faturamento para a empresa moveleira.

— Nossa estratégia tem gerado resultados muito positivos. As pessoas estão entendendo nossa trajetória, tendo mais confiança e se tornando fiéis no momento da compra — assegura Zipperer.

Comunicação estratégica para a reputação da marca

A Méz Móveis está aproveitando o destaque recebido no NSC Total para fortalecer o relacionamento com os clientes, reforçando também a trajetória do negócio. Para a empreendedora, destacar a história e os desafios superados realmente criam conexão e confiança.

Mas essa não é a única comunicação que constrói a reputação da marca e a sócia sabe disso. Se a publicidade desperta a atenção do público, é o relacionamento no dia a dia que a mantém.

— A Méz Móveis valoriza a voz de seus clientes, coletando ativamente feedbacks e oferecendo uma ouvidoria com atendimento humanizado e acolhedor. Esse compromisso reflete no crescimento da marca em pesquisas de satisfação e na preferência do público em todo o Brasil — completa a representante.

Descubra agora as soluções da NSC específicas para o seu negócio com a ferramenta de mídia que vai otimizar sua publicidade.

Compartilhe:

Veja também

#

Torne sua marca também um case de sucesso da NSC

Saiba como