4 reality shows para ficar de olho na tela da NSC TV em 2025

28/11/2024

Novidades no setor

4 reality shows para ficar de olho na tela da NSC TV em 2025

O Brasil tem uma nação de apaixonados por reality shows. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 60% do público consome programas do gênero diariamente. Mais ainda, nove em cada dez brasileiros já assistiram a atrações como o Big Brother Brasil. Mas esse é um assunto que interessa tanto aos consumidores quanto às marcas, considerando a visibilidade dos realities e a capacidade que têm de engajar a audiência.

Então, veja quatro reality shows em destaque na NSC TV em 2025:

Entenda a seguir por que os negócios precisam ficar de olho nessas oportunidades de colocar a marca na televisão.

Reality shows na programação da NSC TV em 2025

Das disputas musicais às gastronômicas, passando pela casa mais vigiada do Brasil, não faltarão emoções para os catarinenses ligados na tela da NSC TV.

Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil chega à 25ª edição em 2025 com um status de case de marketing cada vez maior. Em 2024, o programa já havia alcançado um número recorde de patrocínios: foram comercializadas 15 cotas na ocasião. Entretanto, até o fim dos 100 dias de disputa, 31 marcas entraram não só na casa do BBB, como nos lares de quase 40 milhões de brasileiros assistindo ao reality show a cada dia.

Já o BBB 25 foi além e garantiu a presença até o momento de 19 marcas, sendo 16 patrocinadoras. Inclusive, doze delas repetirão a parceria de 2024: Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, McDonald’s, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood. Enquanto isso, Electrolux, Kwai e Sazon estiveram presentes em ações de conteúdo e decidiram aumentar o investimento com o patrocínio. Além delas, a Betnacional exibirá a marca pela primeira vez no reality show mais visto do Brasil.

Para completar, três parcerias de ações de conteúdo foram confirmadas: MRV, Nestlé e Delícia.

O BBB 25 estreará no dia 13 de janeiro com uma nova dinâmica que vai mexer profundamente com a competição e com as torcidas. Desta vez, só podiam se inscrever duplas de participantes. Isso colocará as amizades e as alianças em xeque desde o primeiro instante.

Globo divulga recorde de publicidade e novidades para 2025.

Ana Maria Braga anuncia novo reality show no Upfront 2025. (Globo / João Cotta)

The Masked Singer Brasil

Outro sucesso dos reality shows chega com grandes novidades no comando. A quinta temporada de The Masked Singer Brasil terá a apresentação de Eliana. Com uma trajetória de quase 35 anos na televisão brasileira, ela é um dos maiores nomes do entretenimento no País e agora representa um brilho a mais na constelação da Globo, à qual a NSC TV é afiliada em Santa Catarina.

Além da apresentação de Eliana, a competição musical com os participantes fantasiados terá Belo, Tony Ramos, Sabrina Sato e Tatá Werneck participando do júri. A nova temporada estreará também em janeiro e, na edição que marca os 60 anos de TV Globo, a produção trará fantasias inspiradas em personagens icônicos das novelas globais.

Eliana representa também um reforço à relação com as marcas. São décadas de credibilidade conquistada ao longo da carreira e quase 33 milhões de seguidores somente no Instagram. Isso vem agregar muito mais valor à comunicação dos anunciantes.

Estrela da Casa

Enquanto isso, Ana Clara segue à frente do reality show musical Estrela da Casa. O programa teve mais de 71,5 milhões de brasileiros acompanhando a primeira edição, de acordo com os dados da Kantar IBOPE Media e 82% dos espectadores deram nota máxima à atração em uma pesquisa da PiniOn.

A liderança de audiência no horário e o sucesso comercial garantiram a renovação do Estrela da Casa para 2025. Ainda vale destacar que esse é um formato original desenvolvido pela Globo, que pode ser aperfeiçoado ao longo das temporadas, daí a aposta em continuidade pela emissora. Esta segunda edição deve aparecer na metade de 2025 na tela da NSC TV.

Upfront NSC apresenta ao mercado os projetos especiais para 2025.

Next Level Chef

Outra grande expectativa para a programação da TV em 2025 é a estreia da versão brasileira de Next Level Chef. O reality show culinário é sucesso internacional e tem tudo para atrair uma grande audiência no Brasil.

A produção surpreende primeiro pelo tamanho da estrutura: o estúdio terá três andares, cada qual com uma cozinha diferente. No primeiro andar estará uma cozinha mais básica, no segundo haverá uma intermediária e no terceiro os participantes encontrarão equipamentos de nível industrial. 

Os chefs serão sorteados para cozinhar nesses três ambientes distintos para mostrar que são capazes de superar qualquer desafio. Esse formato adiciona uma boa dose de emoção e adaptação dos participantes à disputa.

A apresentação ficará por conta da referência em conteúdo culinário na televisão brasileira: Ana Maria Braga. Ela se dividirá entre o Mais Você e este novo reality show no horário nobre, ainda sem data prevista de estreia.

Conheça agora mais oportunidades para destacar sua marca na programação da NSC TV.

Compartilhe:

Outras novidades

Veja também

#

Anuncie sua marca na TV por um preço imperdível

SAIBA MAIS